quinta-feira, 1 de março de 2012

Minecraft

       Olá a todos hoje gostaria de mostrar a vocês um jogo muito famoso!Minecraft que a maioria de vocês devem conhecer ele!é só clicar no link de download abaixo e o download vai ser feito!


Link:Clique Aqui

No minecraft há algumas up dates ou atualizações que são nova mas é pra quem já jogou isso daqui.

  1. Enderman.Ele é um mob que tele transporta atravez de lugares.Ele rouba um bloco da sua casa de exemplo e ataca com este bloco você.
  2. Ender dragon.Quando você mata um enderman ele dropa uma perola, não sei como você converte ela para olho de ender mas com ele você joga ele no céu, é só por no chão que vai pro céu.Ela já te dá o caminho para uma caverna onde tem um portal que você vai por o olho de ender lá para entrar nele.Depois disso é só entrar que tem o chefão que é um dragão.
  3. Cogumelos gigantes.Eles são encontrados em biomas ou seja em tipos de florestas mas não qualquer tipo de florestas,florestas de cogumelo ou até mais chamadas de ilha de cogumelos lá se encontra um mob chamado cogu-moo é uma vaca que é feita de cogumelos mas não é agressiva e dropa a mesma coisa que uma vaca normal dropa.
  4. A mais nova atualização é a dos Aldeão de ferro ele só foi atualizado no 1.8 eu acho mas ele ataca se ataca-lo ou se atacar aldeões.Ele dropa rosas e flores. 

3 comentários:

  1. Valeu Félix, vou ver se eu baixo ainda hoje. Quando depois você me fala o servidor que você o Thales e Pedro jogão, flw?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô tá duro de resolver o multiplayer mas eu dô uma de hacking hood e funfa!Como eu disse uma *Trollface* de malandro para você!

      Excluir
  2. Ô Cara eu tento resolver o problema do multiplayer mas num dá depois eu talvez dou uma hackeiadinha sim e passo o servidor para você. Uma *TROLLFACE* para você de presente!

    ResponderExcluir